Youtuber Aline Füchter sofre grave acidente em MT – Fotos e vídeos

Fotos e vídeos do acidente da Youtuber e caminhoneira Aline Füchter

Aline Fuchter Acidente
Aline Fuchter Acidente

Aline Fuchter ficou presa nas ferragens após bater em outro caminhão e foi encaminhada ao hospital, onde operou o braço. Conhecida nas redes sociais por mostrar suas viagens, motorista tem um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos.

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como Musa das Estradas e dona de um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos, ficou ferida nesta quinta-feira (13) após um acidente em uma rodovia em Mato Grosso.

Depois de bater sua carreta em outro caminhão, ela ficou presa nas ferragens e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Encaminhada a um hospital, Aline passou por uma cirurgia no braço. A colisão ocorreu na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião, a 483 km e 358 km de Cuiabá, respectivamente.

Aline Fuchter
Aline Fuchter
Aline Fuchter
Aline Fuchter
Aline fuchter
Aline fuchter

A motorista estava acompanhada pela amiga Lauren Borges, que teve ferimentos leves. Nas redes sociais, Lauren escreveu: “Estamos bem. Estamos vivas, Deus nos livrou do pior. Aline está no hospital passando por uma cirurgia no braço”. A caminhoneira foi internada na Santa Casa de Pontes e Lacerda.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.